segunda-feira, 26 de abril de 2010

AMOR


Estava meio sem inspiração até achar uma mensagem que me tocou o coração e resolvi então falar sobre o AMOR, sentimento esse que todos nós sentimos nos amamos, amamos o próximo, simplismente AMAMOS.

Sinônimos de AMOR
afeto, afeição, simpatia, estima, adoração, paixão

Significado da palavra AMOR
Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade. / Sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo: as mulheres inspiram amor. / Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial. / Paixão, gosto vivo por alguma coisa: amor das artes. / Pessoa amada: coragem, meu amor! / Zelo, dedicação: trabalhar com amor. // Amor platônico.


Amor um verbo tão presente e constante em nossas vidas e ainda assim ás vezes nos sentimos tão sozinhos, jamais podemos esquecer que o AMOR maior é o AMOR de DEUS para conosco nesse AMOR encontramos tudo que necessitamos, PAZ, COMPANHIA, FELICIDADE, CARINHO, ALEGRIA. Sentir-se Alegre no Amor de Deus tem sido uma das melhores experiências da minha vida.

Sugestão de Musica: Contigo é bem Melhor (Adriana)

Não posso caminhar
Com minhas próprias forças
Contigo é bem melhor
Contigo o pouco é muito
Sem Ti o tudo é nada
Minha vida é Teu mandar.
O teu caminho é o meu.
Não eu não posso, não vou
Dar um passo sequer
Se Deus não for comigo não irei jamais.

Link:
http://www.youtube.com/watch?v=NcBDG8DcK6Q

Boa Semana e sintam o
AMOR

0 Comments:

 
Patty e Dany © 2008 ♥ Template by B.K